Alan Kardec marca dois e livra seu time de derrota no Chinês
O atacante Alan Kardec, que já passou por São Paulo, Santos, Palmeiras e Vasco, marcou duas vezes e livrou seu time de uma derrota em casa no Campeonato Chinês na madrugada deste sábado (2).
O brasileiro abriu o placar de pênalti para o Chongqing Lifan contra o Guangzhou R&F ainda no primeiro tempo, mas o Chongqing tomaria a virada na etapa final (gols do chinês Ye Chugui e do israelense Eran Zahavi). Aos 48min do segundo tempo, Alan Kardec marcou de cabeça para alívio dos torcedores da casa. A partida terminou empatada em 2 a 2.
"Não era o resultado que a gente esperava. Estreamos dentro de casa e claro que queríamos a vitória. Mas, pelas circunstâncias do jogo, que já parecia perdido, o gol nos acréscimos foi como uma vitória para toda a equipe. Fico feliz por ter ajudado o grupo com dois gols e vamos buscar fazer uma temporada bem melhor do que a que passou. Sabemos que não será fácil, já vemos muitos times fortes na disputa, mas é pensar jogo a jogo e trabalhar com foco", declarou Kardec em palavras transmitidas por sua assessoria de imprensa.
Kardec, de 30 anos, largou na frente na briga pela artilharia do campeonato. Na temporada passada, ele marcou 16 gols e ficou atrás apenas de Diego Tardelli, com 17, que hoje está no Grêmio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.