Chuva castiga Pacaembu, e Santos x Oeste começa com mais de 1h de atraso
A chuva que varreu a capital paulista neste sábado (2) alagou o gramado do Pacaembu e adiou mais de uma hora o duelo entre Santos e Oeste. Por volta de 18h50, o árbitro Thiago Duarte Peixoto anunciou que o jogo não começaria às 19h, horário inicialmente previsto. A equipe de arbitragem precisou subir ao gramado algumas vezes para verificar as condições de jogo e só autorizou a realização da partida depois que o temporal deu trégua.
Peixoto levou os capitães dos dois times ao campo para verificar a situação do campo. Ambos os clubes queriam jogar, mas alertando para o risco de lesões no gramado encharcado, o árbitro decidiu esperar. E só autorizou o jogo pouco antes das 20h, quando a chuva diminuiu e o sistema de drenagem do Pacaembu surtiu efeito. Os jogadores subiram para o campo por volta de 20h10, e o apito inicial soou às 20h25.
Além da água, a iluminação do estádio do Pacaembu sofreu falhas por causa do temporal, mas a iluminação foi rapidamente restabelecida. O duelo entre Santos e Oeste é válido pela nona rodada do Campeonato Paulista. O Santos é líder do grupo A, com 19 pontos, e o Oeste lidera o grupo D, mesmo do São Paulo, com 12 pontos. Acompanhe todos os lances da partida pelo tempo real do UOL Esporte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.