Imprensa estrangeira repercute presença de Neymar em Salvador: "Sem freio"
A presença de Neymar no Carnaval de Salvador foi repercutida pela imprensa estrangeira, que mostraram as imagens do jogador dançando em um camarote na noite de ontem, três dias depois de dar adeus às muletas usadas na recuperação da lesão no pé direito.
Alguns veículos não economizaram nas críticas e nas ironias. O 'Diário Olé', da Argentina, escreveu a seguinte manchete: "Bailando e Chapando". O 'Marca' e o 'Mundo Deportivo', ambos da Espanha, também deram destaque o fato - o último chegou a falar que Neymar "dançou sem freio".
Os ingleses citaram a performance do jogador do PSG, mas adotaram um tom mais ameno. O 'The Sun' disse que o time francês espera pelo jogador, enquanto o 'Daily Mail' afirmou que o atacante "colocou a recuperação da lesão de lado".
Confira a repercussão na imprensa estrangeira
Diário Olé: "Neymar aproveitou ao máximo a folga que o PSG lhe deu [...], Nesta sexta-feira, o craque deu uma volta pelo Carnaval da Bahia e deu o que falar [...]. Neymar não se privou de dançar na frente de todos".
Mundo Deportivo: "Em meio à sua recuperação, Neymar não teve dúvida de viajar ao Brasil para aproveitar o Carnaval [...], uma câmera flagrou o jogador sem dúvidas em dançar sem freio ao som de uma música e na companhia dos amigos fiéis. Imagens da celebração mostram que Neymar não está muito preocupado com a sua recuperação".
Marca: "Neymar continua no processo de recuperação do pé direito, mas não quis perder o Carnaval de Salvador [...]. Neymar não pôde se segurar".
The Sun: "Neymar treina sua torcida no Carnaval do Brasil enquanto o PSG pede que ele retorne para apoiar seus colegas contra o United."
Daily Mail: "Neymar colocou a recuperação da lesão de lado na noite desta sexta-feira. O astro do PSG gastou seu tempo no seu país e aproveitou a folga."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.