Pressionado, Jucilei escapa de "barca" de negociação a pedido de Cuca
Mesmo longe de seus melhores dias, Jucilei ainda tem prestígio no São Paulo. Em conversas com integrantes do departamento de futebol, o técnico Cuca já demonstrou a sua intenção de contar com o volante, de 30 anos. Com a experiência de ter trabalhado com o jogador no Shandong Luneng, da China, o treinador pode até deslocar o atleta para a zaga.
A confiança de Cuca em Jucilei pode até fazer com que o Tricolor paulista mude a sua postura no mercado da bola. A eliminação precoce na Copa Libertadores fez com que o São Paulo tivesse de resolver também problemas no seu caixa. O Conselho de Administração do clube, por exemplo, já pediu na última segunda-feira a redução de custos no departamento de futebol.
Para tanto, a direção quer diminuir a folha de pagamento com a saída de jogadores. Por isso, os nomes cotados por muitos passaram a ser de Diego Souza, Nenê, Bruno Peres e Jucilei. Porém, como Cuca já demonstrou o desejo de utilizar o meio-campista, os dirigentes não pretendem negociá-lo neste momento - a não ser que apareça uma proposta muito vantajosa.
A ideia de Cuca pode ser colocada em prática já amanhã, fora de casa, contra o Bragantino, pelo Campeonato Paulista. Nesta semana, ainda sob o comando de Vagner Mancini, Jucilei já treinou na zaga.
Antes considerado titular absoluto do Tricolor, Jucilei perdeu espaço nos últimos meses. Nesta temporada, ele disputou apenas cinco partidas oficiais - sendo que em uma delas, contra o Novorizontino, começou como reserva. A última vez que ele entrou em campo foi na abertura do mata-mata da Libertadores, na derrota para o Talleres por 2 a 0, no dia 6 de fevereiro, na Argentina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.