Carnaval de Neymar tem affair, Anitta e rebolada de Marquezine
Foram poucos dias de folga no Brasil, mas o Carnaval de Neymar entre o Rio de janeiro e Salvador foi dos mais intensos, com direito a muita música, um novo affair e reencontros.
A folia do craque e de seus "parças" começou na capital baiana. O astro aproveitou a última madrugada em Salvador e "dançando até o chão" com o hit "Abaixa que é tiro", do Parangolé.
O jogador do PSG foi o centro das atenções ao ser flagrado aos beijos com a cantora Rafaela Porto, ex-integrante do programa "TheVoice". Ao ser questionada, Rafaela disse que não falaria sobre o assunto.
Aguardado desde o primeiro dia de desfile na Marquês de Sapucaí, o jogador do PSG só deu as caras na segunda-feira, quando sua passagem causou um rebuliço pelo sambódromo. Neymar chegou à Sapucaí para os desfiles de hoje das escolas de samba do Rio de Janeiro acompanhado da cantora Anitta, do campeão mundial de surfe Gabriel Medina e de vários "parças", incluindo o jogador Nenê, do São Paulo.
Pouco depois, o jogador e seus amigos se dirigiram ao Nosso Camarote, que tem como sócio Ronaldo Fenômeno. É o mesmo local em que a ex-namorada do jogador, Bruna Marquezine, acompanhou o evento.
E o aguardado encontro público com a ex-namorada aconteceu de uma maneira inesperada pelo público do Nosso Camarote, na madrugada de ontem (5): em cima do palco da cantora Ludmilla. Após contar com algumas participações ao longo da apresentação, como Naiara Azevedo e Belutti, Ludmilla anunciou um convidado especial: "o homem está aqui", disse antes de chamar o craque para cantar com ela no palco. Neymar, no entanto, preferiu fazer sua participação do gargarejo do palco, enquanto o surfista e parça Gabriel Medina dançava ao lado da cantora.
Na sequência, a cantora fez o improvável. Colocou Bruna Marquezine para rebolar ao olhos atentos do público que lotava o camarote. Incluindo Neymar em seu cantinho VIP.
Após "causar" nestes poucos dias, o atacante se prepara para retornar ao seu clube, já que seu embarque para Paris está previsto para hoje. Neymar ficou no Brasil nos últimos dias para dar continuidade ao tratamento da fratura no quinto metatarso do pé direito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.