Folia de Neymar repercute na Europa por Anitta e "Carnaval sem fim"
Neymar esteve novamente em destaque nos principais jornais da Europa, que voltaram a repercutir a presença do jogador do Paris Saint-Germain no Carnaval - dessa vez, o atacante esteve no Rio de Janeiro para assistir à segunda noite dos desfiles, na Marquês de Sapucaí, ao lado da cantora Anitta.
Um dos maiores jornais da Espanha, o Marca deu destaque ao fato e afirmou que o Carnaval de Neymar "não tem fim". Mais enfático, o L'Equipe, da França, frisou que a lesão no pé "forçou o jogador a parar de driblar, mas não de dançar".
No último fim de semana, a imprensa estrangeira mostrou a performance de Neymar no Carnaval de Salvador. Na ocasião, O 'Diário Olé', da Argentina, escreveu a seguinte manchete: "Bailando e Chapando". O 'Marca' e o 'Mundo Deportivo', ambos da Espanha, também deram destaque o fato - o último chegou a falar que Neymar "dançou sem freio".
Veja a repercussão em alguns jornais da Europa:
Marca: "O atacante Neymar, autorizado pelo PSG a seguir no Brasil o processo de recuperação da grave lesão que sofreu em fevereiro e que na sexta-feira havia passado o Carnaval em Salvador, continua aproveitando, mas no Rio de Janeiro, acompanhado por Anitta e Gabriel Medina".
L'Equipe: "A lesão no pé ocorrida contra o Strasbourg na Copa da França forçou Neymar a parar de driblar na grama, mas não pode pará-lo de dançar no Brasil. Depois de participar do Carnaval em Salvador no último fim de semana, onde ele deu alguns passos de dança, o artilheiro do PSG passou o Carnaval no Rio nesta segunda à noite".
The Sun: "O PSG quer que ele volte para apoiar seus companheiros de equipe, mas Neymar parece estar amando a vida durante a temporada de festas em sua terra natal".
Sport: "Samba e beijos, assim se recupera Neymar."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.