Tite pode perder Vinicius Jr. e Filipe Luís por lesões em jogos no Carnaval
O Carnaval não foi de comemoração para o técnico da seleção brasileira. Tite viu dois de seus convocados, Vinicius Júnior e Filipe Luís, se machucarem e virarem motivo de preocupação para os amistosos do fim do mês.
A primeira baixa foi Filipe Luís. No domingo, o lateral-esquerdo sofreu uma lesão muscular na perna esquerda durante o jogo entre Atlético de Madri e Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol. O jogador brasileiro foi substituído por Santiago Arias no intervalo da partida.
A equipe colchonera confirmou a lesão, mas não deu detalhes sobre o tempo de recuperação, se limitando apenas a afirmar que "está pendente de avaliação".
Já hoje, Vinicius Júnior se machucou no primeiro tempo da derrota do Real Madrid por 4 a 1 contra o Ajax, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O atacante foi substituído aos prantos com dores na tíbia da perna direita.
O drama de Vinicius Júnior começou aos 25 minutos do primeiro tempo, depois que Mazraoui fez falta no brasileiro e caiu em cima da perna direita do atacante. Cerca de cinco minutos depois, o ex-jogador do Flamengo recebeu em velocidade no meio-campo, arrancou e bateu de esquerda para fora. Ele caiu no lado de fora do gramado e começou a chorar.
Vinicius foi atendido pelos médicos do Real, fez testes fora de campo, mas acabou substituído aos prantos por Asensio, aos 34 minutos. Depois do jogo, ele tranquilizou sobre a lesão, mas passará por exames.
O Brasil enfrenta Panamá e República Tcheca nos dias 23 e 26 de março, respectivamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.