Botafogo espera Diego Souza e mais um reforço para fechar elenco
O Botafogo segue firme nas tratativas para ter Diego Souza. O clube já tem um acordo com o jogador, o problema é chegar a um acordo com o São Paulo. O Alvinegro espera fechar com o atacante, mas ainda quer mais um reforço para fechar o elenco para a atual temporada.
A diretoria não abre o jogo sobre as posições, mas alguns setores estão carentes. As laterais são os principais problemas. Tanto na direita quanto na esquerda jovens são titulares. Jonathan tem agradado pelo lado esquerdo e deixou Gilson no banco. O problema maior é na direita.
Marcinho é o titular, mas também o único jogador da posição no elenco. O Botafogo confia no atleta, mas ele vem sendo vaiado por parte da torcida em alguns jogos. Quando ele é desfalque, o técnico Zé Ricardo precisa improvisar. O meia Rickson é quem tem atuado na função quando necessário.
A outra posição que necessita uma contratação é o ataque. Kieza é o atual camisa 9, mas vive péssimo momento e não tem reserva. Igor Cássio, outro centroavante do elenco, se recupera de lesão e ainda não foi aproveitado.
A expectativa do Botafogo é que Diego Souza seja contratado e assuma a posição. Kieza seria uma boa opção para o elenco, até mesmo para jogar ao lado de Diego Souza, que pode jogar também mais recuado.
O problema é que o São Paulo tem feito jogo duro pra liberar. O Botafogo tem uma dívida de R$ 3 milhões com o Tricolor desde a compra de Henrique Almeida. O Alvinegro tenta parcelar o valor, mas a diretoria do Morumbi quer à vista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.