Cazares lamenta tropeço do Atlético-MG em casa: "faltou um pouco de tudo"
O Atlético-MG abriu o Grupo E da Libertadores com uma derrota amarga para sua torcida. Atuando no Mineirão, a equipe alvinegra encontrou dificuldades diante do Cerro Porteño e foi derrotado por 1 a 0. No final da partida, Cazares, um dos jogadores mais acionados do Galo, tentou explicar a queda diante do torcedor.
"Faltou um pouco de tudo, sentimos muito a derrota, não queríamos isso. Chutei uma bola na trave, mas faz parte do futebol. Vamos trabalhar mais, tratar de dar alegria para a torcida", comentou o meia.
O equatoriano foi um dos poucos destaques positivos do time. No primeiro tempo, o meia chegou a marcar um gol, mas a cobrança de tiro livre indireto entrou sem tocar em nenhum jogador, e o tento acabou invalidado pela arbitragem. Pouco depois, Cazares ainda carimbou a trave do goleiro Carrizo.
Com o resultado, o Galo começa o Grupo E zerado nos pontos. Na próxima rodada, marcada para o dia 12 de março, a equipe vai ao Uruguai enfrentar o Nacional.
"Falta muito jogo ainda, temos muitas coisas pela frente. Vamos trabalhar muito. Jogamos bem, mas vamos reverter isso", encerrou o camisa 10.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.