Auxiliar explica três zagueiros no Cruzeiro: "Estratégia brilhante do Mano"
O auxiliar técnico Sidnei Lobo explicou por que Mano Menezes, impedido de dar entrevista por conta da expulsão na estreia do Cruzeiro na Libertadores, optou por colocar três zagueiros nos minutos finais da partida contra o Huracán, da Argentina.
No segundo tempo do triunfo por 1 a 0 sobre o Huracán, Mano optou por tirar Rodriguinho de campo para colocar o zagueiro Fabrício Bruno ao lado de Léo e Murilo. A mudança causou estranheza. No entanto, a ideia é explicada pelo assistente do treinador.
"Nós queríamos fazer o segundo gol, mas não deu. A estratégia do Mano foi brilhante em colocar mais um zagueiro. Eles acabaram jogando umas bolas dentro da área e isso nos dificultou um pouco", declarou.
O auxiliar técnico de Mano Menezes analisou também a forma de jogar do Cruzeiro na noite de hoje.
"Gostaríamos de ter mais posse de bola, mas enfrentamos um adversário que estava jogando em casa. Tivemos até umas duas chances de fazer o gol e já concretizamos. Teve jogada que teve falta dentro da área e o juiz não deu. Libertadores é assim e fomos grandes naquele momento", comentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.