"Quando a bola não entra, preciso de apoio", diz Borja após vitória
Com direito a uma assistência, Borja teve uma de suas melhores partidas com a camisa do Palmeiras em 2019. Diante do time do coração e com a família no estádio, o atacante saiu da vitória por 2 a 0 contra o Junior Barranquilla satisfeito com seu desempenho.
Assista aos melhores momentos da vitória do Palmeiras.
Contratado por quase R$ 35 milhões, ele diz que entende as cobranças e esbanjou confiança que ainda mostrará seu melhor futebol nesta temporada.
"Eu tenho o respaldo dos companheiros e é mais importante do que vem de fora. Sou tranquilo porque o respaldo que o Felipão me dá é muito importante. Agora, quando a bola não entra, é quando eu preciso de apoio, preciso trabalhar", disse o colombiano em zona mista transmitida pela Fox Sports.
"Quando faço os gols, como era no Nacional, é tudo beleza. Mas, agora, eu preciso trabalhar dia a dia e os gols vão voltar. Eu sei que a cobrança que vem de fora é necessária para eu melhorar a cada dia. Vou tratar de melhorar e sair daqui do Palmeiras com mais títulos", completou o atacante.
Embora tenha sido artilheiro da Libertadores e do Paulista em 2018, Borja entrou na atual temporada mais lembrado pelos gols perdidos do que pelos feitos. Com a suspensão de Deyverson, ele tem sido a única alternativa de ataque de Felipão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.