Sergio Ramos discutiu com presidente do Real após eliminação, diz jornal
O clima esquentou no Real Madrid após a eliminação na Liga dos Campeões. De acordo com o jornal "AS", o presidente Florentino Pérez e o zagueiro e capitão Sergio Ramos tiveram uma discussão calorosa dentro do vestiário.
A publicação afirma que o dirigente elevou o tom de voz e disparou críticas sobre a falta de dedicação e o excesso de folgas da equipe. Neste momento, Sergio Ramos teria se levantado e acusado Pérez de montar mal o elenco do Real Madrid para a temporada.
Durante a discussão, Sergio Ramos teria encarado Florentino Pérez e dito: "eu dei tudo e quebrei minha cara por esse escudo, por esse clube e por você". A declaração teria sido dada diante do restante do elenco do Real Madrid.
Segundo o "AS", o presidente se reuniu com os dirigentes do Real Madrid após a discussão para estudar a possibilidade de demitir Santiago Solari e contratar José Mourinho. O técnico português tem uma relação bastante ruim com o zagueiro espanhol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.