Antes de Ba-Vi, volante do Bahia sofre lesão e deve parar por até 2 meses
O Bahia não poderá contar com Gregore no Ba-Vi do próximo domingo, na Arena Fonte Nova, pela oitava rodada do Campeonato Baiano. O meio-campista passou por um exame de imagem e foi diagnosticado com uma lesão parcial no ligamento colateral medial do joelho direito.
Gregore se machucou no jogo da última quarta-feira (6), contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil. Ele foi substituído no segundo tempo e deixou o campo de maca, chorando.
Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa, Gregore não precisará passar por intervenção cirúrgica. Porém, segundo apurou o UOL Esporte, o jogador deve ficar quase dois meses longe dos gramados.
"O volante Gregore sofreu uma entorse no joelho direito e após exame de imagem foi detectado uma lesão parcial no ligamento colateral medial. O jogador não precisará passar por uma intervenção cirúrgica e irá realizar tratamento conservador na fisioterapia do clube", divulgou o clube tricolor.
Sem Gregore, que acumula dez jogos na temporada 2019, o técnico Enderson Moreira deve escalar Flávio para iniciar o Ba-Vi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.