Bebeto cita tetra com Romário e avisa: "Neymar não vai ganhar nada sozinho"
O 'Resenha ESPN' de hoje (8) contou com a presença de Bebeto como convidado especial. Um dos destaques da seleção brasileira tetracampeã mundial em 1994, o ex-atacante destacou o papel de todo o grupo na conquista e fez um paralelo com a atual situação da equipe canarinho.
Para Bebeto, é um exagero dizer que Romário, seu antigo parceiro de ataque, ganhou a Copa do Mundo de 1994 sozinho. O ex-jogador também acredita que há uma responsabilidade muito grande na seleção atual sobre Neymar, que acaba de completar 10 anos como profissional.
"É bobagem falar que o Romário ganhou a Copa de 94 sozinho. O Neymar também não vai ganhar nada sozinho. Se a seleção não tiver uma base forte, não vai ganhar nada. Ele jogou uma Copa do Mundo, praticamente sem condição, vindo de uma cirurgia no pé, e ainda rendeu o que rendeu. Mas não ia ganhar sozinho, ninguém ganha", declarou Bebeto.
Além do ex-atacante da seleção brasileira, o programa apresentado por André Plihal contou com a presença de Elano, César Sampaio e Fábio Luciano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.