Bruno Henrique critica Santos: "Triste por ter saído da forma que foi"
Destaque do Flamengo até aqui na temporada, o atacante Bruno Henrique falou mais uma vez sobre a saída do Santos e não poupou críticas aos dirigentes do ex-clube. Comprado pelo Rubro-negro por R$ 23 milhões, ele ainda não ter digeriu a forma como a negociação foi conduzida.
"Fico triste por ter saído da forma que foi, mas não saí do Santos pela porta dos fundos. Tenho muito caráter e sempre dei o meu melhor", disse ao Sportv
O jogador disse que faltou transparência por parte dos dirigentes paulistas, que sabiam que a negociação estava concluída mas o clube preferiu não assumir a responsabilidade:
"Estava concentrado para jogar no sábado, e a negociação foi decretada na madrugada para sábado. Estava dormindo e não sabia quando fecharam. Meu empresário ligou e disse que tinha acertado com o Flamengo. Eles teriam que ter me avisado e ter publicado que eu não era mais jogador do Santos. Preferiram se calar e deixar que eu assumisse a responsabilidade".
Pela transação, o Fla mandou o jovem volante Jean Lucas para a abaixada Santista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.