André brinca com fim de jejum e diz que colegas estavam ansiosos por gol
André foi protagonista na vitória por 3 a 0 do Grêmio sobre o São José-RS, na noite de hoje, na Arena. Marcou um gol e ainda participou da construção dos outros dois, de Montoya e Pepê. Na saída de campo ele brincou com o fim do jejum e disse que os companheiros estavam mais ansiosos que ele.
André não marcava um gol em partida oficial desde setembro do ano passado, quando anotou na vitória gremista sobre o Botafogo. E ao balançar as redes no segundo tempo do duelo de hoje, brincou.
"Quando sai gol é tudo bonito, atacante é assim. Eu acho que, como me perguntaram antes, de gol em jogo-treino, esse gol é o que fazemos contra Sindicato (dos Atletas, adversário em jogo-treino em que André marcou quatro gols), Ypiranga-RS, e o mesmo que e se faz no jogo. Quem treina forte, joga forte. É um grupo muito dedicado, que se gosta muito, eu fico muito feliz por voltar a marcar. O pessoal estava até mais ansioso que eu, falavam que iria sair (o gol), iria sair, e nada mais justo por ajudar o grupo que está sempre comigo ", disse.
André marcou uma série de gols em treinamentos com adversários diversos. E se pressionava para marcar em jogos oficiais. Até pelas chegadas de Vizeu e Diego Tardelli, que estreou diante do São José.
"O pessoal estava mais ansioso que eu. É o que eu digo: todos do grupo se gostam e torcem pelo outro independente se é reserva ou titular. Todos percebem isso. Fico feliz", disse. "Atacante vive de gols, não adianta nada treinar bem e não fazer no jogo. Mas é fruto do trabalho. Escuto que só faço gol em jogo-treino, mas faço no treino para fazer no jogo", completou.
O Grêmio soma 23 pontos no Gauchão e lidera a competição com sobras. Na terça-feira recebe o Libertad, do Paraguai, pela Libertadores. E no próximo domingo terá pela frente o clássico Gre-Nal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.