Torcedores e clubes se solidarizam com morte de mãe de Tite na web
A morte da mãe do técnico Tite, Ivone Bachi, confirmada na tarde de hoje (9), repercutiu nacionalmente. Cerca de poucas horas após a informação, milhares de internautas se manifestaram em solidariedade ao treinador da seleção brasileira. No Twitter, a hashtag #ForçaTite entrou nos assuntos mais comentados do momento. Corinthians, Internacional e Caxias também se comoveram.
Em forma de homenagens, diversos usuários da rede social prestaram seus pêsames. Veja algumas mensagens abaixo:
Mobilização dos clubes
Também através do Twitter, o Corinthians ofereceu suas condolências ao técnico da seleção brasileira. "O Sport Club Corinthians Paulista lamenta o falecimento de Dona Ivone Bacchi, mãe do técnico Tite. Neste momento de dor e luto, o Corinthians deseja muita força ao treinador, seus familiares e amigos", publicou o clube na rede social. No Corinthians, Tite trabalhou por três períodos: de 2004 a 2005, 2010 a 2013 e 2015 a 2016..
O Internacional, por sua vez, comentou: "Toda nossa solidariedade ao ex-técnico colorado e atual da seleção brasileira. Tite, receba nosso abraço pela triste notícia do falecimento de sua mãe, Ivone Bachi. Estamos contigo! #ForçaTite
O Caxias, que antes do clássico diante do Juventude pelo Estadual prestou um minuto de silêncio, também lamentou. O clube, inclusive, foi o primeiro de Tite como jogador profissional de futebol.
O técnico Renato Gaúcho foi mais um a se manifestar após a vitória do Grêmio sobre o São José pelo Campeonato Gaúcho. "Queria dar meus sentimentos, meus pêsames ao Tite pela mãe dele. Sei o que é isso, já passei por isso, então meus sentintos à família".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.