Pressionado no cargo do Real Madrid, Solari diz: "morro com os jogadores"
Pressionado no cargo do Real Madrid, Santiago Solari deu uma verdadeira demonstração de fidelidade aos jogadores após a vitória por 4 a 1 na tarde de hoje (10), sobre o Valladolid. Questionado sobre os problemas que o clube enfrenta, o argentino disse estar "como no primeiro dia" e que morreria junto aos atletas.
"Estou (me sentindo) como no primeiro dia, morro com os jogadores", disparou o técnico.
Apesar da goleada, o Real não teve vida fácil para voltar a vencer hoje. Além do auxílio do VAR (árbitro de vídeo), que divertiu os internautas durante a transmissão, um pouco de sorte foi essencial para os merengues segurarem o empate no primeiro tempo.
"Foi um jogo muito difícil e os jogadores foram sensacionais depois de um começo difícil. Todos estiveram focados, e por isso ganhamos. Meu maior agradecimento ao esforço e profissionalismo de todos. Foi um jogo muito difícil depois de uma semana dura. Hoje havia jogadores reservas, mas que estiveram à altura das circunstâncias (do jogo)", elogiou Solari.
"Esse time está cheio de grandes jogadores e ótimas pessoas. Durante a temporada, a maioria deles cumpriu com os compromissos com o clube, a instituição, os companheiros e a si próprios", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.