Sobis celebra golaço no Inter e se coloca à disposição para Libertadores
Rafael Sobis definiu o placar de 2 a 0 para o Inter sobre o Aimoré, hoje, no Beira-Rio, pela nona rodada do Gauchão. E após a partida, celebrou o bonito gol, o ritmo de jogo conquistado e se colocou à disposição para o jogo da quarta-feira, pela Libertadores.
"Que bom, um gol importante, fiquei sabendo que é meu gol 50 com a camisa do Inter. Feliz, melhor, me soltando, com ritmo de jogo... Foi uma vitória é merecida", disse o jogador.
Sobis recebeu bonito passe de Wellington Silva, ficou cara a cara com Marcelo Pitol e encobriu o goleiro determinando o segundo gol da equipe de Porto Alegre. Foi o segundo gol consecutivo de Sobis, que na partida anterior fez o da vitória sobre o Palestino, no Chile. E a Libertadores que volta ao calendário já nesta quarta-feira é predileção do atacante, bicampeão do torneio pelo Colorado em 2006 e 2010.
"Eu estou aí (risos). É um campeonato que eu gosto. Independente de quem entrar, se for um minuto ou desde o início, quero ajudar. O objetivo não é o Rafael, é ser campeão", completou.
O Internacional garantiu vaga nas quartas de final do Gauchão. Com 19 pontos é vice-líder do torneio. Sobis ganha, a cada partida, mais ritmo de jogo e briga pela titularidade com Pedro Lucas.
"Estou numa evolução. Quando você começa a jogar, evolui. Fisicamente estou igual a todos, mas requer ritmo de jogo, tempo de bola, e isso só se pega jogando. Eu pude coroar uma boa partida com um gol que dá tranquilidade", finalizou.
Na quarta-feira, o Colorado recebe o Alianza Lima, do Peru, no Beira-Rio, pela segunda rodada do grupo A da Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.