Transmissão de TV mostra sala de VAR vazia durante Real Madrid x Valladolid
O árbitro auxiliar de vídeo (VAR) acabou sendo protagonista de uma cena curiosa no jogo de hoje entre Valladolid e Real Madrid, no estádio José Zorrilla, pelo Campeonato Espanhol.
Aos 13 min do primeiro tempo, o time da casa chegou a abrir o placar: após cruzamento rasteiro de Keko pela direita, Sergi Guardiola apareceu para escorar para as redes. No entanto, a arbitragem levantou a suspeita de uma posição irregular de Keko no início do lance.
A análise então foi para o VAR. Só que a transmissão oficial do Espanhol exibiu uma sala de vídeo - e não havia ninguém operando as imagens no local.
Uma sala semelhante foi exibida pela TV no começo do jogo, e os responsáveis estavam normalmente dentro dela. O gol marcado por Sergi Guardiola, de fato, acabou anulado. Nos posteriores acionamentos do VAR ao longo do primeiro tempo, a transmissão não mais exibiu os operadores do vídeo.
O Valladolid já havia tido a chance de abrir o placar pouco antes, aos 11 min, em pênalti que Ruben Alcaraz bateu para fora. A organização do torneio ainda não se manifestou oficialmente sobre as imagens.
Com a bola rolando, o Valladolid chegou a fazer 1 a 0, graças a Anuar. O Real, no entanto, virou com gols de Varane, Benzema (dois) e Modric. Assim, os visitantes venceram por 4 a 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.