Ceni diz que Madson precisa de nova pré-temporada: "Veio acima do peso"
Vinte e sete minutos. Esse é o tempo que Madson, contratado pelo Fortaleza no fim do ano passado, esteve em campo com a camisa tricolor nesta temporada de 2019. O meia de 32 anos chegou ao clube acima do peso, sofreu uma lesão no tornozelo e continua sem ser aproveitado por Rogério Ceni.
Em entrevista coletiva após o clássico contra o Ceará, ontem, o técnico tricolor foi duro ao analisar a situação do atleta que, segundo ele, precisa aprimorar a parte física 'se for de interesse dele jogar pelo Fortaleza'.
"O Madson, primeiro que está lesionado. Ele tem de voltar para treinar novamente, a parte física, fazer uma nova pré-temporada. Veio um pouco acima do peso. Parou sete, dez dias, precisa aprimorar a parte física em dois turnos se for de interesse dele jogar pelo Fortaleza", disse.
Madson chegou ao Fortaleza acima do peso, depois de uma passagem pelo Al-Khor, do Qatar. Pelo time árabe, fez 19 jogos e marcou dez gols. Porém, com a camisa tricolor, só entrou em campo uma vez, já no segundo tempo, na vitória sobre o Barbalha, pelo Campeonato Cearense.
A última - e única - aparição de Madson pelo Fortaleza já tem mais de um mês. Desde então, ele chegou a ser relacionado para outras partidas, mas não foi aproveitado. Em seguida, sofreu uma lesão no tornozelo que atrapalhou ainda mais a sua recuperação.
Depois de encarar o Ceará na tarde de ontem, pelo Estadual, o Fortaleza tem mais um compromisso diante do rival, agora pela Copa do Nordeste, domingo (17), às 18h (de Brasília), no Castelão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.