G. Henrique e Moisés são punidos com um jogo de suspensão após julgamento
O zagueiro Gustavo Henrique, do Santos, e o meia Moisés, do Palmeiras, pegaram apenas um jogo de suspensão em julgamento realizado hoje no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) pela confusão no clássico, no dia 23 do mês passado, pelo Campeonato Paulista.
No lance, o defensor santista e o meia palmeirense trocaram puxões de camisa. Depois o meia agarrou o pescoço de Gustavo Henrique, que desferiu um "tapão" no palmeirense para se desvencilhar.
O árbitro da partida apenas advertiu os dois atletas verbalmente, não mostrou cartão e sequer relatou o ocorrido na súmula. No entanto, com base nas imagens televisas a promotoria denunciou os atletas no TJD.
Os dois foram citados no artigo 254-A, de agressão, que prevê pena entre 4 e 12 jogos, mas acabaram desclassificados para o artigo 258 e punidos com apenas um jogo. Ambos desfalcam as equipes na próxima rodada do torneio estadual.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.