Liberado de treino do Inter, Guerrero vai ao Peru para enterro de sobrinho
Paolo Guerrero não participou do treinamento do Internacional na manhã de hoje, no Beira-Rio. O atacante peruano foi liberado para ir ao Peru acompanhar os atos fúnebres em razão da morte de seu sobrinho, Julio André Rivera Quispe, ocorrido na madrugada de sábado.
Julio André, de 28 anos, foi atropelado. Segundo a imprensa peruana, o condutor do veículo não parou para prestar socorro e a polícia suspeita de criminosos em fuga. Imagens de câmeras de segurança estão segundo utilizadas para identificar o carro e levar até os responsáveis.
Filho de Julio "Coyote" Rivera, meio-irmão de Guerrero e ex-jogador de futebol, Julio André está sendo velado desde domingo.
Guerrero ainda não tem prazo determinado para retornar ao Brasil. A expectativa é que volte entre terça e quarta-feira para os treinamentos do Inter.
Não há pressa, já que o atacante segue impossibilitado de atuar em razão de uma suspensão por doping que terá fim apenas no início de abril.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.