Palmeiras reelege Del Grande, aliado de Galiotte, para comandar Conselho
Seraphim del Grande continuará como presidente do Conselho Deliberativo do Palmeiras pelos próximos dois anos. Ele foi reeleito em reunião hoje à noite com 146 votos, vencendo seu único concorrente, Silvio Mukay, que teve 90 votos.
Del Grande é um dos conselheiros mais antigos do clube, já teve cargos em diferentes departamentos e, hoje, é aliado de Maurício Galiotte, presidente executivo do clube.
Ele foi um importante aliado da atual gestão na articulação pela aprovação de propostas como a mudança de mandato de dois para três anos e a transformação dos R$ 120 milhões em investimento da Crefisa para a compra de jogadores em uma dívida que é corrigida diariamente.
Por conta desta manobra, aliás, ele está sendo investigado pela Polícia Civil ao lado de Galiotte. Os dois negam qualquer irregularidade.
O vice-presidente também é da situação. Roberto Silva recebeu 132 votos, contra 94 de Rita Cossentino, da oposição, e 14 de José Roberto Generoso, outra opção de apoio à gestão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.