Torcedor é condenado a 14 semanas de prisão após agredir jogador rival
O torcedor do Birmingham que agrediu o meio-campista Jack Grealish, do Aston Villa, durante o clássico de ontem entre as equipes, válido pela segunda divisão da Inglaterra, foi condenado a 14 semanas de prisão.
Paul Mitchell, de 27 anos, foi detido e denunciado após invadir o campo do Estádio St. Andrews e desferir um soco pelas costas em Jack Grealish. Seguranças imediatamente imobilizaram e retiraram o torcedor do local, que saiu mandando beijos para a torcida.
Além da pena, Paul Mitchell terá que arcar com 350 libras (cerca de 1,7 mil) de custas processuais e ficará banido por 10 anos dos estádios ingleses. O Birmingham já havia anunciado que tinha banido o torcedor para sempre das partidas do clube.
Apesar de ter sofrido a agressão, Grealish continuou em campo e marcou o gol da vitória do Aston Villa no jogo. Com a vitória, o time superou o rival na tabela, subindo para nona posição, com 51 pontos, e deixando o Birmingham em 11º lugar, com 50 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.