Jorge Sampaoli comparece ao velório de Coutinho na Vila Belmiro
O técnico do Santos, Jorge Sampaoli, compareceu ao velório de Coutinho, ídolo do clube, realizado hoje (12) na Vila Belmiro. O ex-jogador morreu por um infarto no miocárdio aos 75 anos.
O velório do ídolo santista se iniciou por volta de 1h da manhã desta terça-feira. Companheiros de Coutinho no lendário time da década de 1960, Mengálvio e Dorval foram os primeiros a chegar ao Salão de Mármore da Vila Belmiro.
Além dos dois ídolos santistas, apenas a família de Coutinho, a de Mengálvio e alguns membros da diretoria do Santos estiveram no velório nas primeiras horas da madrugada, um total de cerca de 30 pessoas. O caixão foi coberto com uma bandeira do Santos.
Pelé não compareceu ao velório, mas enviou uma coroa de flores. O Rei do Futebol não costuma frequentar enterros por "convicção", de acordo com a assessoria de imprensa dele. Ele já tinha sido ausência no enterro de seus pais e outros familiares.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.