Beckham cai em pegadinha com estátua falsa queixuda e com bumbum avantajado
David Beckham estava empolgado com a homenagem que receberia do Los Angeles Galaxy. Um dos maiores ídolos da equipe da MLS, o inglês seria agraciado com uma estátua de corpo inteiro, que seria posicionada dentro do complexo do estádio. O que o ex-jogador não esperava era que o evento faria com que ele fosse alvo de uma grande brincadeira.
Amigo de Beckham e apresentador do programa britânico "The Late Late Show", o comediante James Corden decidiu criar uma versão alternativa da estátua e apresentar ao ex-jogador como se fosse a oficial. Para isso, diversos atores se passaram por funcionários do Los Angeles Galaxy e até o presidente do clube, Chris Klein, entrou na brincadeira.
Antes de mostrar a estátua, Corden preparou outras brincadeiras para começar a irritar o ex-jogador. Um ator se passando por dirigente foi conversar com Beckham sobre seu início de carreira "no Manchester City" - o jogador atuou no rival Manchester United. Na sequência, fez algo que incomoda Beckham profundamente: o chamou de "Dave".
"Aliás, me chame de David. Minha mãe é a única pessoa que pode me chamar de Dave", disse Beckham, antes de tentar amenizar o clima. "Eu não me importo com Dave, se você quiser me chamar, pode me chamar".
"Então, beleza, vou lhe chamar de Dave", respondeu o ator, arrancando gargalhadas de Corden, que estava escondido nos bastidores.
Na sequência, um vídeo dos melhores momentos de Beckham com a camisa do Los Angeles Galaxy foi apresentado como se fosse a versão que seria mostrada ao público na hora do evento. Mais uma vez uma pegadinha estava preparada. Foram adicionados diversos lances em que Beckham errava a jogada ou era expulso. Nesse momento, ele já não sorria mais e balançava a cabeça negativamente.
Era chegada a hora, então, do ápice da pegadinha. Um ator caracterizado como o escultor da obra puxou o lençol e revelou a estátua de Beckham com um queixo enorme e um bumbum avantajado. Atônito, o britânico aplaudiu. "Está um pouco diferente da versão que eu vi em Chicago".
Apesar de manter o jeito educado, Beckham começou a perder a paciência, principalmente quando Chris Klein disse ter achado a estátua "incrível". "A única coisa boa da estátua é o cabelo", salientou Beckham.
Antes de pedir para as câmeras do Los Angeles Galaxy pararem de filmar o evento, Beckham se estressou. "De jeito nenhum isso vai para o estádio. Meus pais estão vindo de Londres, minha mulher está vindo... Olha quão comprido meus braços estão".
"Ainda bem que meus filhos não estarão aqui, porque se meus filhos vissem isso eles iam chorar".
Quando Beckham já caminhava para deixar o local, o último capítulo da pegadinha aconteceu. Um ator interpretando um dos funcionários derrubou e destruiu a estátua. "Você me fez um favor", respondeu o ex-jogador.
Foi nesse momento que James Corden deixou os bastidores e foi avisar o jogador da pegadinha. Em seu Instagram, Beckham mostrou ter levado a piada com bom humor. "Caí totalmente. Nunca confie em James Corden".
A estátua real, essa sim parecida com Beckham, foi apresentada ao público em uma cerimônia no início do mês, quando o Los Angeles Galaxy recebeu o Chicago Fire, pela MLS.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.