Everton Ribeiro cita pênalti e alerta para gols perdidos em vitória do Fla
O Flamengo venceu a LDU com facilidade hoje no Maracanã. O placar de 3 a 1, no entanto, poderia ter sido diferente. No final do primeiro tempo, coube ao goleiro Diego Alves defender um pênalti que manteve o Rubro-negro em vantagem e deu tranquilidade para - apesar dos gols perdidos - construir o resultado na etapa complementar.
Destaque da partida, o meia Everton Ribeiro citou o momento de apreensão e alertou para as chances desperdiçadas ao longo da partida - pelo menos cinco em excelentes condições.
"É perigoso. Quando o jogo está dominado, precisamos fazer. Não podemos ter a chance e pagar por isso. Graças ao Diego Alves. Pegou e nos deu tranquilidade. Depois, fizemos dois gols e matamos", afirmou.
"Foi importante vencer. Precisávamos dessa vitória e da liderança. A torcida deu show e ficamos fortes em casa", completou.
Para o atacante Gabigol, apesar da boa atuação do Flamengo, o que vale na Copa Libertadores é garantir o resultado positivo.
"Muita gente fala que o Flamengo não joga bem. Vencemos fora de casa e sofremos na altitude. Hoje, fomos firmes, compactos e não erramos tanto. Libertadores não tem muito isso de jogar bem, o que importa é a vitória", encerrou.
Pela Copa Libertadores, o Flamengo volta a campo no dia 3 de abril, quando recebe o Peñarol-URU, no Maracanã. O jogo, inclusive, já pode aproximar o time da vaga antecipada nas oitavas de final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.