Hazard está determinado a jogar no Real após chegada de Zidane, diz jornal
Nome mais cotado para reforçar o Real Madrid na próxima temporada, o meio-campista belga Eden Hazard está determinado a deixar o Chelsea e se juntar ao time merengue, publica o jornal britânico "The Guardian".
De acordo com a publicação, a contratação de Zinedine Zidane para comandar o clube reforçou o desejo de transferência de Hazard, que é alvo antigo do Real Madrid.
O meio-campista belga tem contrato com o Chelsea até junho de 2020. O clube inglês já procurou o estafe de Hazard para propor a renovação, mas as conversam não evoluíram.
Segundo o "The Guardian", Hazard não assinará novo contrato, o que forçará o Chelsea a tomar uma difícil decisão: contrariar a vontade do jogador e segurá-lo até o final do vínculo, sem receber recompensa por uma provável saída em 2020, ou negociar com o Real Madrid a transferência na próxima janela de transferências pelo maior valor possível.
O Chelsea viverá no próximo mercado uma situação complicada, o que pode interferir nesta decisão. Punido pela Uefa, o time inglês não pode contratar novos jogadores por duas janelas de transferências. Se não conseguir a reversão da pena, o clube terá de esperar para repor uma eventual perda de Hazard.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.