Jogo do Cruzeiro contra equipe venezuelana é novamente adiado pela Conmebol
Remarcada para amanhã (14), a partida do Cruzeiro contra o Deportivo Lara, da Venezuela, está novamente adiada. Depois que o time venezuelano não conseguiu deixar o país rumo a Belo Horizonte, a Conmebol decidiu mudar a data do jogo mais uma vez, e vai oficializar a mudança nas próximas horas, assim como informar quando o jogo deverá ser disputado.
Desde o início da semana, a viagem do Deportivo Lara vem sendo adiada por vários motivos. O último deles é referente à aeronave, que não tem autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para voar no espaço aéreo brasileiro.
No início da tarde de hoje, o Deportivo Lara ainda se encontrava na Venezuela, o que tornou inviável o desembarque em Belo Horizonte 24 horas antes da partida no Mineirão. Por causa da crise política vivida na Venezuela, o país sofre, entre outras coisas, com a falta de energia em várias cidades. Na primeira rodada da Libertadores, o Deportivo Lara já precisou ter sua partida com o Emelec adiada por esse motivo. No campeonato nacional, a última rodada e também a próxima, marcada para este final de semana, também não ocorrerá.
A mudança da partida mexe também com a tabela do Campeonato Mineiro. Antes marcado para este sábado, o confronto do Cruzeiro contra o Tupi seria realizado no domingo em virtude da partida adiada na Libertadores. Mas como o jogo no Mineirão não será mais realizado neste meio de semana, o compromisso em Juiz de Fora pelo estadual deverá ser novamente agendado para o sábado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.