Grêmio e Inter mantêm dúvidas e escondem indícios de time para clássico
Grêmio e Inter tiveram atividades na tarde de hoje de olho no clássico Gre-Nal de domingo, na Arena. E em ambos centros de treinamento, não houve indício de time titular. Tanto Renato Gaúcho quanto Odair Hellmann promovem mistério para o jogo da penúltima rodada da primeira fase do Gauchão.
No CT Luiz Carvalho houve um treino leve para os titulares. Divididos em grupos, os principais jogadores do elenco gremista dosaram atividades em campo reduzido.
Ao redor do gramado, Michel e Marinho apenas correram. Ambos podem ou não enfrentar o Internacional na Arena. Marinho saiu do jogo contra o Libertad, pela Libertadores, alegando dores. Michel se recuperou de um longo período afastado. Se não tiverem condições podem ser substituídos por Matheus Henrique ou Rômulo (Michel), e Montoya (Marinho).
Já no CT Parque Gigante, como o Inter bateu o Alianza Lima por 2 a 0 ontem, apenas os suplentes foram para o campo. A surpresa foi a presença de William Pottker entre eles. O atacante de lado de campo atuou até meados do segundo tempo contra os peruanos. Já D'Alessandro, que requer tempo maior de recuperação, não esteve no gramado.
Após avaliação médica, Patrick não teve lesão constatada e poderá ser opção. As análises clínicas no marcador seguirão até o dia do jogo. Nonato, de boa movimentação pela Libertadores, pode ser mantido.
As dúvidas azuis e vermelhas devem seguir até o domingo, quando a bola rola a partir das 19h (de Brasília), na Arena. Portaluppi e Hellmann usam a dúvida como arma para surpreender o adversário de olho em obter vantagem técnica na partida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.