Carlos Bolsonaro brinca sobre torcer para Botafogo: "Não faz mal a ninguém"
O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro declarou ser torcedor do Botafogo em uma entrevista concedida ao canal da jornalista Leda Nagle, no YouTube. O filho do presidente Jair Bolsonaro deu uma declaração polêmica ao revelar o clube do coração.
"Eu sou do time de todo político, sou botafoguense. Não faz mal a ninguém [risos]. O Flávio é vascaíno, virou após ver o Vasco ser campeão quando moleque. Eduardo é botafoguense também", disse Carlos.
Em seguida, ele deixou claro que nunca foi fanático pelo esporte e que a distância aumentou ainda mais após crescer e entender determinadas situações nos bastidores do futebol. Para Carlos Bolsonaro, futebol é apenas uma oportunidade de juntar amigos.
"Mas hoje em dia a gente não liga tanto assim para o futebol. Vai ficando mais velho e percebe que aquilo tudo lá... o futebol toma o rumo de empresariado. É apenas mais uma diversão que você usa para reunir amigos, bater papo e falar besteira", completou o filho do presidente da república.
Botafoguenses se revoltam
A declaração de Carlos Bolsonaro não agradou a torcida do Botafogo, evidentemente. Mesmo se tratando de uma brincadeira, as redes sociais viraram palco para os alvinegros rebaterem o vereador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.