Gabigol cai nas graças do Flamengo com gols e lado torcedor em campo
São pouco mais de 60 dias de Flamengo, mas Gabigol, um dos mais famosos entre os Meninos da Vila, vai se transformando em um legítimo Garoto do Ninho. O começo foi marcado por muita correria e luta, mas uma seca que durou cinco jogos. Dali em diante, o camisa 9 já marcou cinco vezes e vem construindo uma identificação rápida com a arquibancada.
Não são raras as declarações sobre o poder do torcedor rubro-negro, a alegria de atuar no Maracanã cheio, o que vai solidificando uma relação que parece ser de longa data, embora o namoro ainda seja recente.
"Só joguei em grandes clubes, mas o Flamengo é realmente diferente. Entrar em campo e ver a torcida no estádio é muito emocionante", disse ele, em entrevista ao ídolo Zico
Autor de um gol na vitória por 3 a 1 sobre a LDU, Gabigol comemorou como um torcedor de arquibancada. Literalmente. Ao se aproximar da torcida, cantou "Vamos, Flamengo" e regeu a galera. Dias antes, um vídeo com o jogador entoando uma outra famosa música rubro-negra circulou pelas redes. No meio de um show, ele subiu ao palco e, para surpresa dos presentes, puxou o coro com a canção que faz menção ao Mundial de 81.
"Prometi que ia fazer um gol contra a LDU, a comemoração foi muito boa com meus companheiros. Sempre sonhei em jogar em um estádio assim, espero sentir isso muitas vezes ainda", relatou o artilheiro, que é o goleador do time no Carioca e na Libertadores.
O jogador desembarcou na Gávea após uma arrastada negociação dos cariocas com a Internazionale de Milão, que aceitou liberá-lo desde que os rubro-negros arcassem com os salários integralmente. Em alta no clube, uma "vaquinha" virtual foi criada para um torcedor, que pede a sua contratação em definitivo. Em lua de mel com seu centroavante, o Flamengo sonha com um possível (mas difícil) relacionamento mais duradouro.
Após o triunfo, o time volta as suas atenções para o Campeonato Carioca. No sábado, a equipe recebe o Volta Redonda, 19h, no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.