Palmeiras e Puma faturam mais de R$ 600 mil com kit de Marcos em dois dias
Apesar de considerado caro por boa parte da torcida do Palmeiras, o kit feito pela Puma em homenagem à conquista da Libertadores de 1999 e ao ex-goleiro Marcos foi um sucesso absoluto de vendas. Em dois dias, considerando o comércio apenas no site do clube e da fornecedora, cerca de 800 kits já foram vendidos. Isso significa uma movimentação de quase R$ 650 mil.
Para ler esta notícia na íntegra, além de outras novidades dos bastidores da bola, acesse a coluna De Primeira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.