Carlos Eduardo sofre gozação de Prass após golaço: "errou o chute"
O atacante Carlos Eduardo, que marcou um golaço e garantiu a vitória do Palmeiras contra o São Paulo por 1 a 0, hoje, no Pacaembu, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, não escapou das gozações dos atletas mais experientes de time. O goleiro Fernando Prass, "vítima" do atacante em treinos nesta semana, provocou o companheiro ao dizer que ele errou o chute que acertou o ângulo do goleiro Tiago Volpi.
"Falei que ele errou o chute, brinquei. Na semana tinha acertado uns dois ou três. É confiança. Tem que arriscar, é bom que o Carlos Eduardo é um menino que trabalha e a gente torce muito por ele", brincou Prass ao Premiere.
Antes de Prass se apresentar para a entrevista ao seu lado, Carlos Eduardo evitou revelar a gozação do amigo. Questionado sobre a brincadeira, ele apenas revelou uma espécie de "profecia" do experiente goleiro.
"Ele disse que para mim que esperava eu fazer um gol hoje, que treinei sério e me dediquei ao máximo. Eu fiz o gol nele no treino. Todo mundo me abraçou. Tinha feito um gol nele no treino, aí ele brincou sobre isso", disse Carlos Eduardo, que comemorou bastante o seu primeiro gol pelo Palmeiras.
"Começo, primeiro gol com esta camiseta grande. Tenho que trabalhar mais, evoluir mais, mas isso é durante o treinamento", completou.
Com a vitória diante do São Paulo, o Palmeiras chegou aos 22 pontos e, na liderança do Grupo B, garantiu classificação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.