Tiago Volpi fala em "frustração" e pede desculpas: "Situação não é fácil"
O São Paulo recebeu a visita do Palmeiras, neste sábado (16), no Pacaembu, e voltou a perder mais um clássico no Campeonato Paulista. A equipe do técnico Vagner Mancini foi derrotada por 1 a 0, com gol de Carlos Eduardo, chutando de longe e sem chances para o goleiro Tiago Volpi. O arqueiro tricolor lamentou a derrota e pediu desculpas para os torcedores do São Paulo.
"Sentimento de frustração. Quero pedir desculpas para o torcedor. Eles fizeram seu papel na maioria dos 90 minutos. Tentaram apoiar o time. Mas futebol tem algumas coisas que não dá para entender. A situação não é nada fácil. Agora é dar a cara, trabalhar, assumir a responsabilidade. Nós que nos colocamos aqui. (Precisamos) Achar uma maneira de ir para frente. Falta uma rodada. Temos chances, espero que a situação melhore", disse Volpi em entrevista ao canal Premiere.
Com o resultado deste sábado, o São Paulo estacionou nos 14 pontos, e pode perder a segunda colocação do Grupo D do Paulistão. O Oeste, atual terceiro colocado com 12 pontos, enfrenta o Corinthians ainda nesta rodada, em partida na Arena. Caso vença o rival do São Paulo, o Oeste chegará aos 15 pontos, assim, ultrapassando o Tricolor.
Apesar de sair derrotado, o goleiro Tiago Volpi não teve atuação ruim, e chegou a defender algumas bolas durante o duelo. Quando Carlos Eduardo, aos 34 minutos do segundo tempo, acertou uma bomba de fora da área, Volpi pouco conseguiu fazer.
O São Paulo aposta suas fichas na classificação à fase mata-mata na última rodada da competição. Na quarta-feira (20), o time do técnico Vagner Mancini enfrenta o São Caetano, fora de casa, às 21h30 (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.