Odair diz que faltou humildade ao árbitro e que sabia sobre Grêmio reserva
O técnico Odair Hellmann reclamou da postura do árbitro Anderson Daronco na derrota do Inter por 1 a 0 para o Grêmio neste domingo, na Arena. Segundo o treinador, faltou humildade na tentativa de conversar com ele. Odair, ainda, disse que sabia que o rival usaria time reserva.
Odair, entre outras reclamações do jogo, tentou falar com Daronco durante a partida. Houve ao menos duas vezes de troca de farpas entre eles.
"Não sei", disse sobre uma eventual falta de maturidade de Nonato, expulso no primeiro tempo. "Talvez faltou um pouco de Darconco... Ele já foi mais humilde. Tá difícil de falar com ele. Às vezes o personagens, quando ganham notoriedade... Quando se chega alto na montanha, só resta a ladeira para cair. Temos que tomar cuidado, ele, eu, qualquer pessoa. Tem que ter mais humildade porque está difícil de falar com ele", completou. "Humildade e canja de galinha não faz mal para ninguém", explicou.
Em campo, o Inter havia definido durante a semana utilizar reservas. E foi surpreendido pela opção do Grêmio de fazer o mesmo. Renato Gaúcho disse que tomou essa decisão nos vestiários da Arena, ao ver o time do Inter que entraria em campo. Odair, porém, disse que sabia com antecedência.
"Eu sabia o time que iria jogar. Tu (falando ao jornalista que havia perguntado) não tem tuas fontes? Eu também tenho as minhas. Boas fontes. A gente tinha certeza o time que iria jogar", explicou Odair.
O Inter perdeu por 1 a 0 com Nonato expulso aos 29 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo chegou a igualar as forças, mas não esteve muito perto de empatar.
Na próxima quarta-feira, o Colorado encara o Novo Hamburgo pela última rodada da primeira fase do Gauchão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.