Presidente do Atlético-MG elogia Fábio Santos, mas admite busca por lateral
O Atlético-MG segue à procura de um lateral esquerdo. É o que diz o presidente Sérgio Sette Câmara em entrevista à Rádio 98fm. O mandatário se manifestou antes da vitória sobre o América-MG por 3 a 2 no Mineirão, na tarde de hoje.
O dirigente conta que tentou a contratação de Arzamendia, lateral argentino que defende o Cerro Porteño, do Paraguai. O clube, no entanto, pediu 4 milhões de euros (R$ 17,2 mi) para liberá-lo em definitivo.
"Estamos, sim, procurando um lateral esquerdo, mas não vamos fazer nenhum tipo de loucura. Trazer um jogador aqui para ser simplesmente reserva do Fábio Santos, não. Estamos procurando um jogador que possa disputar posição. Não é fácil, é uma posição carente hoje no futebol. Chegamos a conversar com o lateral esquerdo que o Santos acabou contratando, o Felipe Jonatan, mas aí começou o tal do leilão, e o Atlético não entra em leilão", declarou.
"Também começamos a conversar com o Cerro Porteño, pelo lateral esquerdo deles, que estava bem avaliado. Mas vieram com uma pedida de 4 milhões de euros pelo jogador, o que não tem sentido. Mas estamos de olho no mercado, existem duas situações interessantes, que estamos conversando, mas que temos que manter sigilo, porque o segredo faz parte do negócio", acrescentou.
Vaiado pela torcida durante a partida de hoje, Fábio Santos também foi tema da entrevista de Sérgio Sette Câmara. O presidente elogia o titular do time comandado por Levir Culpi.
"Acho que o Fábio é um grande jogador, talvez tenha tido aí uma ou duas partidas abaixo, um cara que é campeão do mundo, experiente. Um cara importante para o grupo. Não vamos conseguir que o jogador atue da mesma forma (sempre). Não vamos conseguir ganhar todos os jogos", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.