Renato se irrita e cobra narrador por duvidar de surto de virose no Grêmio
Renato Gaúcho cobrou o narrador Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha, depois do Gre-Nal 418. O treinador do Grêmio criticou o comunicador que, nas palavras de Portaluppi, duvidou de seu quadro clínico antes do clássico de hoje (17), pelo Campeonato Gaúcho.
Denardim falou durante a transmissão do jogo que Renato 'sentiu a virose entre a concentração e o estádio' e o treinador pediu a palavra antes da coletiva se iniciar.
"Vou mandar um recadinho ao Pedro Ernesto. Para ele parar de falar palhaçada, para não duvidar de quem está doente. Eu estava doente, com virose como quatro ou cinco jogadores. Hoje estou mandando recado assim, mas na próxima vou pegar pesado. Porque ele não pergunta ao médico quantas injeções ele deu hoje? Quantos remédios me deu? Como ele fala palhaçada lá em cima?" disparou Renato em tom duro.
De acordo com o Grêmio, Renato chegou a ser dúvida para o jogo. O treinador se apresentou debilitado e por muito pouco não foi retirado da área técnica. No fim, Portaluppi ficou à beira do gramado durante todo Gre-Nal.
"Eu fiz uma brincadeira. Disse que o Renato devia ter sentido a virose entre a concentração e a Arena. Eu não tenho como saber do médico do Grêmio. Claro que foi uma brincadeira e aí se o Renato não ouviu, alguém passou. E quando alguém passa, pode ser diferente", disse Pedro Ernesto Denardin após a manifestação do treinador do Grêmio.
Em campo, com times reservas, o Grêmio venceu o Internacional por 1 a 0. O gol de Leonardo Gomes, no final do primeiro tempo, garante ao time gremista o primeiro lugar na fase de classificação do Campeonato Gaúcho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.