Nobre relembra 2014 e alfineta Aidar após vitória do Palmeiras em clássico
Paulo Nobre, ex-presidente do Palmeiras, protagonizou uma provocação ao São Paulo neste fim de semana. Ontem (17), um dia após a vitória palmeirense por 1 a 0 sobre os são-paulinos, Nobre gravou um vídeo que foi parar nas redes sociais.
O vídeo tem um "alvo" claro: Carlos Miguel Aidar. Em suas palavras, Paulo Nobre faz referência a uma entrevista coletiva concedida pelo então presidente são-paulino em abril de 2014.
Na época, os dois dirigentes viviam momento de provocações fora de campo. Nobre reclamava da postura do São Paulo na contratação do atacante Alan Kardec, então emprestado ao Palmeiras pelo Benfica. Aidar, por sua vez, rebateu alfinetando o tamanho que acreditava ter o rival.
"A manifestação do presidente Paulo Nobre chega a ser patética, demonstra infelizmente o atual tamanho da Sociedade Esportiva Palmeiras, que ano após ano se apequena com manifestações dessa grandeza", afirmou o então presidente são-paulino - que levou um cacho de bananas à coletiva em questão, em apoio ao episódio de racismo sofrido pelo lateral direito Daniel Alves, então no Barcelona, na mesma época.
Paulo Nobre aproveitou a vitória do sábado (16) pelo Campeonato Paulista para então tripudiar sobre o desafeto.
"Esse domingo não poderia ser mais maravilhoso depois do jogo de ontem. Quando o Carlos Eduardo fez aquele golaço, me fez lembrar daquele infeliz dando uma entrevista em 2014, falando do tamanho do Palmeiras e comendo banana. Pois é, o mundo é redondo. Acho que você sabe o que fazer com aquela banana, né, meu caro?", questionou, sem citar o nome de Aidar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.