Seleção faz treino incompleta e empresta jovens de Botafogo, Vasco e Porto
No primeiro treino em Portugal, a seleção brasileira fez um treino incompleto, como acontece em praticamente todas as datas Fifa. Ainda sem todos os jogadores à disposição, Tite comandou um trabalho em campo reduzido com parte dos seus convocados e viu outros apenas trabalharem fisicamente, na musculação.
Por conta disso, a seleção "emprestou" alguns jovens com idade das categorias de base: o zagueiro Glauber, do Botafogo, o meia Lucas Santos, do Vasco, e outros quatro do Porto. Eles estiveram em campo ao lado de nomes como Miranda, Philippe Coutinho e Alisson.
O zagueiro, aliás, usou uma máscara de proteção especial para o seu rosto por conta de uma fratura no nariz sofrida durante a disputa do Campeonato Italiano.
A maioria, no entanto, ficou na musculação e, no máximo, subiu ao gramado para brincar com a bola, de tênis, sem nem calçar a chuteira: Alex Telles, Alex Sandro, Allan, Arthur, David Neres, Fabinho, Roberto Firmino, Gabriel Jesus, Marquinhos, Paquetá, Richarlison e Thiago Silva.
Fagner, convocado hoje para o lugar de Daniel Alves, e Everton, do Grêmio, chegam na Europa apenas amanhã pela manhã. Eles devem participar dos trabalhos agendados para a parte da tarde, já no CT do Porto.
Há a possibilidade de Tite só contar com todos os convocados em 100% de suas condições físicas na quarta-feira. O primeiro compromisso será disputado no próximo sábado, no Estádio do Dragão, diante do Panamá. Depois, no dia 26, o time comandado por Tite encara a República Tcheca, em Praga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.