G. Henrique aprova atitude de Sampaoli sobre salários:"Tem que pagar todos"
O zagueiro Gustavo Henrique aprovou a atitude do técnico Jorge Sampaoli de se oferecer para devolver os salários recebidos enquanto o Santos não pagar todos os atletas.
O defensor foi mais um a minimizar o atraso de salários, mas deixou claro que não acha justo que os jogadores não recebam enquanto a comissão técnica tem os pagamentos em dia.
"Eu não concordo com isso, todos aqui são funcionários. Não é o treinador que tem que receber, é o grupo inteiro. Ele se preocupa, quer salários em dia, quer receber também. É nosso direito. Se pagar um, tem que pagar todo mundo. Todos estão no mesmo barco, com mesma vontade e objetivo. Acho legal a atitude dele, eles sabem que são os jogadores que correm e precisam nos motivar. Não é nem uma motivação, não é isso que nos fará correr, é título, vestir a camisa... Santos sempre pagou em dia, vez ou outra vai acontecer e temos que estar preparados para isso", disse em entrevista coletiva hoje.
O Peixe já tem metade do valor para quitar os salários em caixa, mas só irá efetuar o pagamento quando tiver a totalidade do montante - que sem contar com direitos de imagem fica entre 4 e 5 milhões de reais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.