Grêmio não terá Renato Gaúcho contra o Pelotas. Galhardo fará reestreia
O Grêmio está definido para enfrentar o Pelotas, na última rodada da fase de classificação do Campeonato Gaúcho. A partida no estádio Boca do Lobo marcará a reestreia de Rafael Galhardo, emprestado pelo Vasco. Se o lateral direito é atração, Renato Gaúcho é desfalque. O treinador vai permanecer em Porto Alegre para trabalhar o time titular.
Pelotas e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (Brasília).
Renato ficará no CT Presidente Luiz Carvalho para levar adiante o plano de fazer uma 'semana cheia' com o time titular. A ideia é melhorar a equipe após a derrota para o Libertad, pela Libertadores. Com Alexandre Mendes, primeiro auxiliar técnico, no Paraguai - em evento da Conmebol, a equipe reserva enfrentará o Pelotas sob as ordens de Victor Hugo Signorelli.
A escalação na última partida da primeira fase do estadual terá baixas também dentro de campo. Paulo Victor e Julio César seguem fora, se recuperando de indisposição estomacal. A virose já havia tirado ambos do Gre-Nal 418. Sem eles, Brenno vai ganhar sequência.
Rafael Galhardo é o outro lado da moeda. Contratado no início do mês, o lateral direito está apto fisicamente para fazer reestreia. Destaque no Brasileirão de 2015, ele irá substituir Leonardo - autor do gol da vitória no clássico de domingo e único jogador a atuar em todas as partidas do Grêmio na temporada.
O provável Grêmio: Brenno; Rafael Galhardo, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Rômulo, Matheus Henrique, Montoya, Jean Pyerre e Pepê; André.
O Grêmio é líder isolado do Gauchão com 26 pontos. O Pelotas precisa vencer para garantir classificação às quartas de final. A fase mata-mata começa no próximo sábado (23).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.