Tite confirma Jesus fora e Militão titular na zaga da seleção brasileira
A seleção brasileira será escalada sem Gabriel Jesus no ataque e com Éder Militão na defesa. O técnico Tite repetiu a escalação no treino de hoje e confirmou o time que enfrentará o Panamá no próximo sábado, no Estádio do Dragão, no Porto, em Portugal.
Nos 15 minutos em que a imprensa pôde assistir aos trabalhos no CT do Porto, não foi possível confirmar quem será o goleiro, mas é possível que ele teste Ederson no lugar de Alisson.
Com isso, a escalação será a seguinte: Ederson; Fagner, Militão, Miranda e Alex Telles; Casemiro; Coutinho, Paquetá, Arthur e Richarlison; Roberto Firmino.
No treino de hoje, os titulares foram separados por coletes no centro do campo. Quando os trabalhos táticos iriam começar, a imprensa precisou deixar o local de trieno a pedido de Tite.
Depois de enfrentar o Panamá neste sábado, o Brasil viaja para Praga para enfrentar a República Tcheca, no dia 26. Essa vai ser a última vez que o time se reúne antes de jogar a Copa América, marcada para começar em junho, no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.