"Quero estudar, aprender e produzir música", afirma Ronaldinho Gaúcho
Hoje é o 39º aniversário de Ronaldinho Gaúcho. O ex-jogador brasileiro, que encantou multidões com seu futebol arte, concedeu entrevista à revista FourFourTwo, e o veículo inglês publicou a conversa com o jogador na data de aniversário do jogador.
Ronaldinho afirmou que quer aprender ainda mais sobre a música e planeja montar um estúdio em sua casa. Além disso, o 'Bruxo', como ficou conhecido, revelou que pretende tornar o futevôlei um esporte olímpico e disse que não pretende seguir carreira na política, como outros ex-jogadores brasileiros fizeram.
"Eu quero estudar, aprender engenharia do som e produzir música. Eu sou muito curioso em relação a isso. Eu quero construir um estúdio em minha casa. Eu componho, uma das minhas músicas recentes foi usada como tema dos Jogos Paraolímpicos do Rio, o que me deixou mais animado para assistir as Paraolimpíadas", afirmou.
Ronaldinho Gaúcho é um grande fã de futevôlei, já foi flagrado em alguns momentos praticando o esporte. Porém, os planos do ex-jogador são ambiciosos, ele quer 'fazer algo a mais' pela modalidade e sonha em levar o futevôlei aos Jogos Olímpicos.
"Quero fazer algo a mais pelo futevôlei, transformá-lo em um esporte olímpico. Está crescendo cada vez mais e é um show. Agora existe uma liga mundial que foi criada e eu quero praticar e estar no nível dos jogadores que estão lá", revelou.
Com planos para a música, Ronaldinho disse que não pretende entrar na política assim como Bebeto, eleito Deputado Estadual no Rio de Janeiro no ano passado e Romário que foi candidato a governador, também pelo Rio.
"Nada de política para mim", brincou.
Após deixar o futebol em 2015, após uma passagem frustrada pelo Fluminense, Ronaldinho agora é embaixador do Barcelona. Além disso, participa de eventos que é convidado ao redor do mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.