Real pode usar Bale como moeda de troca para contratar Pogba, diz jornal
A declaração de Paul Pogba dizendo que jogar no Real Madrid é um "sonho para todos" esquentou uma possibilidade que já era tratada pela imprensa espanhol: a de o clube merengue buscar a contratação do meio-campista do Manchester United. E para fechar a operação, o nome de Gareth Bale pode ser fundamental.
O jornal "AS" publica hoje que o Real Madrid pode envolver Bale na negociação para ter Pogba, jogador que era pretendido por Zinedine Zidane já em 2016 e está na lista de possíveis reforços para a reformulação do elenco visando a próxima temporada.
Uma investida por Pogba custaria, a princípio, mais de 100 milhões de euros para o Real, tendo em conta que o United pagou 105 milhões de euros pelo francês em 2017 e não tem interesse em sua negociação.
Porém, segundo o "AS", Gareth Bale sempre foi desejado pelo time inglês, o que poderia facilitar a transferência. O jogador galês está em baixa no Real Madrid e poderia ser usado como forma de abater o preço de Pogba. Vale lembrar que Bale custou cerca de 100 milhões de euros ao clube em 2013, mas hoje está desvalorizado.
O "AS", no entanto, diz que um entrave terá que ser superado. Em 2016, quando o Real Madrid tentou a contratação de Pogba, a má relação entre o presidente Florentino Perez e o agente Mino Raiola atrapalhou a negociação.
Atualmente com 26 anos, Paul Pogba viveu momentos de instabilidade no começo de sua caminhada no United, mas se firmou e aos poucos repete as boas atuações dos tempos de Juventus. O jogador foi campeão do mundo pela França no ano passado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.