Vaga no fim e molecada salvam primeira fase tumultuada do São Paulo
O início de ano é difícil para o São Paulo. Queda na pré-Libertadores e troca de técnico fizeram parte do pacote. De quebra, a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista também veio de maneira sofrida, com empate por 1 a 1 com o rebaixado São Caetano, ontem à noite. Para mudar esse roteiro, as esperanças para o mata-mata com o Ituano podem estar nos jovens, como Antony, Luan e Igor Gomes.
Os meninos, porém, também sabem que todo o time precisa evoluir. Autor do gol tricolor no Anacleto Campanella, Antony deixa claro o desejo de ver o seu time apresentar um rendimento melhor: "Fico feliz pelo reconhecimento da torcida, mas não podemos viver de empate e derrota. Nós vamos trabalhar bastante durante a semana e as vitórias virão consequentemente."
Torcida contra Leco
Mais uma vez, o principal alvo dos são-paulinos é o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Após o fim da partida, parte do público pediu a saída do mandatário. Nas redes sociais, também havia manifestação contra o dirigente. Outro que também questionado é o executivo de futebol, Raí.
Culpa é de quem?
Com mais um desempenho ruim do São Paulo, a torcida tenta encontrar os responsáveis pelos fracassos nesta primeira fase do Campeonato Paulista. Para você, quem é o pai da crise no Morumbi?
Quem é o culpado pela má fase do São Paulo no Paulistão?
Resultado parcial
Total de 2091 votosHernanes fora
O São Paulo não tem jogadores suspensos para a abertura das quartas de final do Paulistão. Não há pendurados também porque os cartões foram zerados para a próxima fase. Por outro lado, Hernanes e Nenê devem ser desfalques.
O Profeta sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e não vai jogar essa fase do torneio. Já Nenê ainda não foi liberado após pancada no joelho esquerdo. Everton, recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, e Liziero, que aprimora a forma física após dores no púbis e trauma entorse no tornozelo direito, podem voltar.
Blogueiros analisam o momento tricolor
Mas, jogando assim, cairá diante do Ituano, segundo jogo em Itu. Lembre que o Ituano foi campeão paulista em 2014, ao decidir com o Santos. Ganhou também em 2002, mas sem os grandes, que disputaram o Rio-São Paulo.
Mais uma atuação fraquíssima, empate com o rebaixado São Caetano e classificação arrancada por muito pouco no Campeonato Paulista. Assim o São Paulo segue na competição, mas quais as chances de não decepcionar novamente sua torcida? Pelo que se vê em campo, elas são pequenas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.