Júnior Urso admite conversas com Flamengo e revela convite de Carille
A edição de hoje (22) do 'Resenha ESPN' teve como convidado Júnior Urso, meio-campista do Corinthians. Durante a entrevista, o jogador admitiu ter negociado com o Flamengo e revelou que uma conversa com o técnico Fábio Carille foi determinante para que ele optasse pelo time paulista.
Júnior Urso estava no Guangzhou R&F até o início deste ano. Decidido a retornar ao Brasil, o meio-campista recebeu propostas de alguns clubes brasileiros e outros chineses, conforme ele contou no programa.
"Eu tinha a possibilidade de ir pro Flamengo. Foi a primeira oportunidade que me apareceu. Eu sabia que não ia renovar na China e não quis ir pra outros times de lá, que chegaram a me fazer propostas. Surgiu, então, a proposta do Flamengo, eu estava interessado e chegamos a negociar valores", declarou.
Mesmo com conversas adiantadas com o Flamengo, Júnior Urso recebeu uma ligação inesperada a caminho do Brasil que o fez repensar seu destino.
"No voo para Dubai, onde fazemos escala para o Brasil, o Carille me ligou. Eu não atendi porque era um número estranho, mas, logo depois, ele me mandou um áudio dizendo que precisava falar comigo urgente. Eu liguei de volta, e ele me fez a proposta. E eu sou corintiano, como todos sabem, e aceitei. Além disso, é diferente quando um técnico fala direto com você. É diferente de negociar com um diretor", acrescentou o jogador.
Atuando pelo Corinthians, Júnior Urso ainda está invicto. São sete jogos, com cinco vitórias e dois empates. O meio-campista tem sido apontado por muitos como um dos responsáveis pela melhora do time nos últimos jogos. A equipe alvinegra não perde há dez partidas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.