Na Argentina, irmão de Aguero é acusado de abuso sexual, diz jornal
O jogador de futebol Alexander Gastón del Castillo, de 21 anos, foi denunciado na manhã deste sábado por suposta participação em atos de abuso sexual durante uma festa particular em um espaço de eventos no bairro de Palermo, em Buenos Aires. A informação foi publicada por diversos veículos de comunicação da Argentina, como o jornal "Clarín", a rádio "Mitre" e o portal "Corrientes Hoy". Castillo é irmão caçula de Sergio Kun Aguero, atacante do Manchester City e da seleção argentina.
LEIA MAIS
- Campeão mundial sobre Messi: "Gênio desnorteado. Ambiente hostil"
- Visita de enviado de Guaidó faz técnico da Venezuela cogitar saída
O caso está sendo investigado pela "Fiscalía Criminal y Correcional número 26", em Buenos Aires, e de acordo com as informações previamente apuradas a vítima era uma mulher de 20 anos convidada para a festa. Ela teve relações sexuais consentidas com Alexander, saiu do quarto e voltou ao local com as luzes apagadas. No retorno, um homem que não era Alexander tentou transar com ela. Ao perceber a mulher começou a gritar e chamou a Polícia. O homem era um amigo de Alexander, de 33 anos.
A denunciante foi conduzida ao Hospital Fernández para perícia e exames preliminares. Alexander e o amigo são acusados de abuso sexual e foram detidos em flagrante para os primeiros depoimentos. No quarto foram encontrados preservativos, restos de cabelo e lençóis com manchas de sangue.
Alexander Gastón del Castillo tem a mesma profissão do irmão, mas está sem clube atualmente. Ele começou no Independiente, clube pelo qual estreou profissionalmente em 2016, aos 18 anos. A seguir ele atuou no Cádiz, da segunda divisão espanhola, no Arsenal de Sarandí, da Argentina, e no Newell's Old Boys, em que teve contrato até o fim do ano passado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.