Santos celebra vantagem construída, mas pede atenção para duelo de volta
O Santos derrotou o Red Bull por 2 a 0 na noite de hoje, no Pacaembu, e abriu vantagem sobre a sensação do Campeonato Paulista. A equipe santista celebrou a vitória, mas ressaltou que é preciso manter os pés no chão para o jogo da volta, na próxima terça-feira (26), no Moisés Lucarelli, em Campinas.
"Conseguimos uma boa vantagem para o jogo de volta. O time sabia que seria difícil. Levamos uma vantagem boa, mas não podemos sentar em cima dela. Temos de continuar fazendo o que fizemos até aqui", disse Diego Pituca em entrevista ao SporTV.
O volante do Santos marcou o segundo gol da partida aos 33 minutos do segundo tempo, depois de receber a bola de Copete na área. Pituca chegou a abrir o placar nos primeiros minutos da partida, mas viu o VAR anular o lance por impedimento. "Tive de fazer dois para valer um", brincou.
Carlos Sánchez fez o primeiro gol do Santos, aos dez minutos do primeiro tempo, de falta. Com a vitória, o Santos pode até perder por um gol de diferença que garante vaga nas semifinais. Uma vitória por dois gols do Red Bull leva a decisão para os pênaltis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.